Serra muito boa de rodar, longa e com grandes trechos de curvas boas e gostosas de fazer. Essa serra tem dois atrativos adicionais que são 1) é uma serra de 2 lados, onde vc sobe de um lado da montanha e desce do outro e; 2) um dos lados tem 2 pistas que dá pra vc escolher por qual ir (ou, porque não, ir pelas duas…). Veja as informações pra conhecer mais sobre esta serra show de rodar.
Essa serra maravilhosa de rodar tem um atrativo especial que é o fato de atravessar 3 estados de uma única vez. Poderia até ser chamada de uma tríplice fronteira de estados, pois ela começa no Rio de Janeiro, passa por São Paulo e termina em Minas Gerais (ou vice-versa, dependendo de onde você comece seu passeio por esta serra). Serra boa para rodar, vai agradar a todos, de motociclistas iniciantes a experientes, com motos de qualquer estilo e cilindrada.
O nome desta serra não é à toa, pois ela é uma belíssima serra que vai agradar a todos os motociclistas com suas curvas e seu visual. E não para aí, pra chegar nesta serra você vai ter que passar em lugares de inacreditável beleza. Ou seja, o nome é mais do que merecido.
Essa é uma serrinha bem curtinha, mas bem gostosa de rodar, no interior da região norte do estado. Ela leva a cidades bem bonitas da região e é uma diversão garantida para todos os motociclistas
Essa serra leva à bonita cidade do mesmo nome e, por isto mesmo, é tão bonita quanto a própria cidade. Cheia de curvas boas de rodar e com um visual muito bonito, esta serra é um atrativo para os motociclistas. Não sabe onde fica, veja os detalhes e vá lá conhecer.
Essa é uma serra pouco conhecida dos motociclistas, em parte por ser uma das últimas do eixo das principais serras do Rio de Janeiro. Mas não desanime, pois ela é uma serra muito bonita e muito boa de rodar de moto, com várias curvas muito legais e atrações ao longo da estrada. Não deixe de ver os detalhes desta serra no link abaixo.